Na luta contra o rebaixamento, Cruzeiro terá o apoio de 18 mil pessoas no próximo domingo
"Resolvemos nesta reta final abaixar o preço dos ingressos para R$ 5, para que a Arena do Jacaré fique realmente lotada e o torcedor nos empurre até o último minuto. O torcedor é nosso braço direito. Ele tem comparecido aos jogos, tem mostrado sua força. Isso tem acontecido e precisamos dele novamente no domingo", afirmou o gerente de futebol do Cruzeiro Valdir Barbosa.
Os jogadores realizam a semana de treinamentos em Atibaia, no interior de São Paulo, e se mostram satisfeitos com a resposta positiva dos torcedores nas bilheterias, já que, o Cruzeiro terá mais cinco jogos para conseguir se livrar do rebaixamento.
"O torcedor tem que comparecer, incentivar e empurrar o time. A gente depende muito dos resultados dos nossos confrontos diretos, mas, contra o Inter, também é fundamental a vitória para sairmos dessa situação difícil e ganharmos confiança para os confrontos diretos. Por isso precisamos da torcida", comemora o goleiro Fábio.
Além do Internacional, o Cruzeiro vai enfrentar Avaí (fora), Atlético-PR (casa), Ceará (fora) e o rival Atlético-MG, com apenas presença de cruzeirenses no estádio na última rodada do Campeonato Brasileiro.