Sem Zezé Perrella, Cruzeiro pode nem ter a visita do vice Gilvan em Atibaia
Por problemas de saúde, atual presidente foi embora na noite de quinta. O novo tem questões a resolver e não sabe se poderá ir ao encontro do grupo
Depois de o presidente Zezé Perrella deixar Atibaia por conta de uma hérnia na coluna cervical, agora é a vez do futuro mandatário do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ter sua visita aos atletas no interior paulista, ameaçada.
Segundo o diretor de comunicação celeste, Guilherme Mendes, Gilvan terá reuniões durante toda a manhã desta sexta-feira e se conseguir resolver todas as questões até o início da tarde, seguirá para Atibaia. Caso contrário terá que cancelar a viagem.
Zezé Perrella ficou apenas um dia no hotel em que a delegação celeste está hospedada. Chegou na quarta-feira e deixou o hotel na noite de quinta-feira. Por conta do problema na coluna, ele ficou todo o tempo dentro do quarto e não acompanhou nenhuma atividade do grupo.
Da atual diretoria celeste, o diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, o gerente de futebol, Valdir Barbosa e o supervisor, Benecy Queiroz acompanham a delegação cruzeirense.
O grupo realiza o último treinamento no período da tarde e retorna a Belo Horizonte no sábado, pela manhã. O time ainda fará treino apronto na tarde de sábado, visando o confronto contra o Internacional, domingo, às 19h (de Brasília), em Sete Lagoas.
Gilvan Tavares ainda não é presença certa em