
Quando já tinha marcado três gols contra o Grêmio e o Ceará administrava o placar, o atacante Felipe Azevedo acabou levando o terceiro cartão amarelo, em jogada isolada no ataque alvinegro que resultou em falta para o time gremista. Com isso, o atual herói da reação alvinegra na Série A do Campeonato Brasileiro, está fora do confronto direto contra o rebaixamento com o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Fortaleza) e 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Presidente Vargas.
Felipe Azevedo é único desfalque que o Ceará vai ter para o jogo com a Raposa. Para esta mesma partida, por exemplo, o técnico Dimas Filgueiras terá o retorno do zagueiro Fabrício, suspenso contra o Grêmio.
Até agora, Dimas Filgueiras não definiu quem será o substituto de Felipe Azevedo. Mas já alegeu seus favoritos. Roger seria o nome principal para entrar em campo. Mas o treinador espera a recuperação do atleta, que teve problemas de hipertensão, na semana passada. O meia Paulinho, que substituiu Felipe Azevedo no jogo com o Grêmio, também será observado durante a semana.
O elenco do Ceará se reapresenta nesta terça-feira, às 16 horas, em Porangabuçu, sede do Vovô, para o início dos trabalhos visando a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo.