Fabrício treina normalmente com o time e deve jogar contra o Corinthians

14/10/2011 19:54

 

Volante sofreu um estiramento na coxa e ficou de fora dos últimos três jogos

Fabrício, volante do Cruzeiro (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)O Cruzeiro terá a volta do volante Fabrício para o duelo contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré. O jogador treinou com bola normalmente junto com os companheiros e deverá fazer sua primeira partida sob o comando do técnico Vágner Mancini.

O volante sofreu estiramento grau um na coxa direita e ficou de fora das partidas contra o Grêmio (2 a 0), São Paulo (3 a 3) e Bahia (0 a 0). Ele havia voltado a treinar com o grupo no início da semana, mas como ficou mais de sete dias sem treinar, Mancini optou por poupá-lo do duelo contra o Bahia.

Ano passado, Fabrício foi um dos protagonistas do jogo contra o Corinthians, em São Paulo, pelo returno. Depois da marcação do pênalti sobre Ronaldo, o jogador celeste se revoltou com a arbitragem de Sandro Meira Ricci e deixou o campo. Na ocasião, Cuca, então treinador da Raposa, colocou Wallyson na vaga do volante.

O lateral-esquerdo Diego Renan também participou da atividade. Ele havia sofrido estiramento grau um na coxa direita. Recuperado, ele fica como opção para a lateral, já que Everton vem desempenhando bem a função nas duas últimas partidas.

Concentração total

O técnico Mancini não quer saber de folga. Visando à recuperação no Brasileiro, já que não vence há 10 partidas, o treinador optou por concentrar a equipe a partir desta noite. O grupo volta a treinar no sábado pela manhã e deixa a Toca da Raposa no início da tarde de domingo em direção à Arena.