Campanha do Atlético-GO deixa cruzeirenses em alerta para confronto
Jogadores do Cruzeiro acreditam em partida difícil para este domingo
O alerta está ligado duplamente no Cruzeiro. Tanto pela atual situação da equipe no Campeonato Brasileiro quanto pelo próximo adversário na competição. A Raposa encara o Atlético-GO, domingo, na Arena do Jacaré, e todos no clube esperam uma dificuldade maior pelo fato do rival praticamente ter garantido a permanência na Série A do ano que vem.
O Dragão está na 10ª colocação, com 42 pontos e nos próximos oito jogos precisa somar apenas dois pontos para, matematicamente, ficar na primeira divisão. Com isso, os cruzeirenses acreditam que, por não ter nada a perder, os goianos jogarão mais ‘soltos’.
Para o meia Roger, o Atlético-GO será ainda mais difícil de ser batido pelo fato da permanência estar garantida.
- Sem dúvida dificulta mais. Isso é um fator que facilita para eles. E quando você joga leve, solto, as coisas fluem mais. Mas, com todo respeito, esse jogo não podemos deixar passar.
O goleiro Fábio também compartilha da opinião do companheiro.
- Fica mais confortável para que o jogador entre na partida e desenvolva o seu futebol. A partida se torna mais difícil para nós. É uma equipe que vai jogar no nosso erro. Temos que ter mais atenção ainda. Não dar a eles o que tanto querem, que é o contra-ataque.
Clique e veja vídeos do Cruzeiro