Após empate ruim, cruzeirenses pedem calma para vencer o Ceará

20/11/2011 22:14

Novo duelo entre ameaçados será no próximo domingo, às 17h (de Brasília)

 

 

Após o empate que não beneficiou nem Cruzeiro nem Atlético-PR na luta contra o rebaixamento, os jogadores cruzeirenses tentaram manter a cabeça fria, mesmo com a perda de dois pontos em casa.

O lateral-esquerdo Diego Renan, bastante criticado pela torcida pela falha no gol dos paranaenses, pediu calma a todo grupo.

- É ter tranquilidade, ir para Fortaleza com calma e tentar vencer lá. É mais uma decisão. Infelizmente, não conseguimos o resultado. Mas temos que ter tranquilidade nesse momento – destacou.

O volante Leandro Guerreiro, improvisado na zaga, foi um dos melhores em campo e teve seu nome ovacionado pelo torcedor no final do jogo. Para ele, foi importante o espírito de luta do time.

- Seria melhor ainda se tivéssemos conseguido a vitória. Tivemos um time desfalcado, mas que lutou muito. Teremos voltas importantes para o próximo jogo e temos condições de sair de lá com um bom resultado. É deixar a vaidade de lado e conseguir a vitória fora de casa.

No próximo domingo, o Cruzeiro vai a Fortaleza encarar o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, às 17h (de Brasília). Será mais uma oportunidade que a Raposa terá para eliminar um adversário direto na luta contra o rebaixamento.