Anselmo Ramon quer ser titular e não escolhe companheiro de ataque
Atacante disputa posição com Farías para o confronto com o Atlético-PR
Depois de ter sido expulso contra o Flamengo, na derrota por 5 a 1, o atacante Anselmo Ramon está de volta ao time do Cruzeiro como titular. Ele cumpriu suspensão contra o Internacional, na vitória por 1 a 0, e entrou bem diante do Avaí, no empate sem gols, na Ressacada.
Para o duelo contra o Atlético-PR, às 17h (de Brasília), Vágner Mancini deixou no ar a possibilidade do retorno do atacante à titularidade. E Anselmo já estava com saudades de começar jogando.
- Com certeza, estava (com saudades). Todo mundo que está aqui quer jogar e comigo não é diferente. Continuei trabalhando e espero poder ajudar o Cruzeiro amanhã (hoje).
Anselmo ainda tem a concorrência do argentino Farías. Apesar de não ter sua escalação praticamente definida, o jogador não vê problema em atuar ao lado de Wellington Paulista.
- Eu e o Wellington Paulista, a gente vem conversando bastante. Eu e o Farías também. Tive a oportunidade de jogar com todos e não vamos ter dificuldades.
O jogador espera balançar as redes, já que é o vice-artilheiro do time no Brasileiro, com sete gols, perdendo apenas para Montillo, com 12 gols.
- Espero fazer gols. A equipe vencendo, mesmo o Anselmo não fazendo, está de bom tamanho. Esperamos fazer um bom jogo.
Clique e veja vídeos do Cruzeiro
Anselmo Ramon espera jogar contra o Atlético-PR